24 de abril de 2006

Iniciando as atividades: Blog Pólo Aquático Paraíba

É bastante dificil inciar qualquer ato ou ação, quando a mesma requer a descrição de sensações e sentimentos. Falar do Polo Aquatico para mim é falar de paixão, amor pela vida e pelo esporte. A equipe da Paraíba tem tradição e história nesta modalidade, e vem honrando sua historia e seus icones, em que pese os percalços.
Retornamos da 1.ª Etapa do Circuito Norte-Nordeste com a certeza de que estamos no caminho certo, e mais que tudo, estamos, enfim, com uma equipe coesa, a falta de nosso boia (pivô) desagregou taticamente a equipe, mas permitiu observarmos claramente a necessidade de um treinamento fisico especifico.

Quero, enfim, compartilhar com todos este espaço plural, para registro e fomento desta atividade, que transpassa o fisico, bem assim homenageanar todos aqueles que persistem na modalidade desafiando o tempo.

abraços

Octávio

2 comentários:

Anônimo disse...

TAMBÉM acho que a culpa foi de XEBAU !!!
Pau nele !!!!!

Anônimo disse...

Gostaria de parabenizar a todos que participam do pólo aquático paraibano. Infelizmente, me mudei para Brasília tendo que abandonar a equipe paraibana, mas me sinto muito bem observando este blog, sabendo que vários amigos meus ainda estão fimes com o esporte. Desejo felicidades a todos e espero um dia retornar à Paraíba para compor esta equipe. Se deixarem, não é!!!

Felipe Garro