30 de março de 2010

Musas do Polo aquático em Copacabana (Colombia) "Por Glenda Carqueijo"




As garotas brasileiras da nova geração do pólo aquático estão roubando a cena em Medellín. Mirella Coutinho, de apenas 15 anos, é uma das mais assediadas por aqui.
Na saída dos jogos, os colombianos fazem fila para tirar fotos com as moças. A euforia é tanta que na porta do hotel onde a equipe brasileira está hospedada, o chefe de equipe, Décio Fernandes, tem de fazer muitas vezes papel de “segurança’, porque todos querem chegar perto das moças. “Eles pedem as moças em namoro, tentam pegar no cabelo, é uma loucura”, conta Fernandes.
Além de musas, elas já provaram que têm talento de sobra e são favoritíssimas ao ouro. Neste domingo, com as arquibancadas lotadas, as brasileiras ‘massacraram’ as donas da casa. Venceram por 16 a 4, em Copacabana – sim, a cidade onde está a sede do pólo aquático chama-se Copacabana.
E ainda foram apoiadas pela torcida colombiana, na maioria homens, que se rendeu à beleza das atletas. Do voluntário a um dos juízes da partida, todos se renderam às garotas brasileiras. Luis Horácio Mesa Leal, juiz colombiano, não escondeu a torcida pelas brasileiras: “As brasileiras são as mais lindas do mundo e merecem nossos aplausos”, disse. Com toda a razão.
Veja mais:


http://blogs.r7.com/medellin-2010/2010/03/22/musas-do-polo-aquatico-em-copacabana/


Nenhum comentário: